terça-feira, fevereiro 14, 2012
domingo, fevereiro 12, 2012
Os dias correm
É incrível como os dias podem correr assim. Um tão bem, e outro a seguir tão desastroso. E a pensar que tinha começado tão bem, comigo a surfar. A apanhar um frio dos diabos mas dentro de água...
Quer dizer... Em retrospectiva, o final da surfada foi tão desastroso como o final deste dia.
Como um gesto... Uma frase... a ausência... a presença fictícia podem ter um efeito tão marcante numa pessoa.
Enfim. Não tarda estou a beber umas cervejas e tudo vai ficar melhor. Espero eu. Sim. Melhor. De certeza.
quarta-feira, fevereiro 08, 2012
Não sei
Mas vou um dia perder o meu tempo a ver se gosto destes tipos ou não. A primeira gosto da música, a última não muito, apesar de ter os seus momentos. Não há nada de definitivo, nada que o destinga. Mas há ali uma ou outra coisa que me agrada mesmo assim. Não sei. Estou muito na dúvida.
terça-feira, fevereiro 07, 2012
Culturas
A globalização com todos os seus defeitos, é algo para abraçar. As culturas juntas, misturadas, evoluem em conjunto.
É engraçado como esta música é uma prova tão interessante de como várias culturas se encontram em duas pessoas, uma mulher e um homem, e todo este caldeirão resulta em algo simples, e lindo.
Sim é uma música sobre a perda da inocência. Algo drástica. Mas são experiências que todos temos. E outras ainda teremos também. Juntos todos, cada vez mais. Que as crises que nos afectam tão grandemente, não nos afectem nisto também.
sexta-feira, fevereiro 03, 2012
quarta-feira, fevereiro 01, 2012
Para alegrar o Pastelinho
Back to my Roots!!!!!!!
Ou então uma música que passa aqui no pastelinho, gosto mais de Pixies do que Placebo. Duas bandas que não ouço, diga-se de passagem, mas por vezes sabe bem perdermos um pouco a cabeça, sonhar acordados.
Mas bom...
Na realidade, ultimamente, é isto que me alegra. Bom... pelo menos numa larga medida.
Cuidado!!!
Hoje passei por várias provações à minha masculinidade. Colocaram-me um anúncio de aumento do pénis no meu carro. Quando fui comprar papel higiénico uma revista com o título "aumente o seu pénis" na capa estava mesmo ao lado. Passei pr um site, queria ver se passava um programa sobre nba, a sério, não é pornografia (link) e lá eles também me ofereciam a possibilidade de aumento, em apenas três semanas...
Okokok... Tenho de pensar nisso. Não me pressionem.
Okokok... Tenho de pensar nisso. Não me pressionem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)